O BMW M6 Coupé 2014 Gran foi revelado. Clássico no design, construído para desempenho e feito na Alemanha - é um impressionante 560 hp de quatro portas Gran Turismo preenchido com todo o poder e luxo que você vai precisar. Nenhuma palavra sobre a data de lançamento real ou faixa de preço, mas com outros modelos M6 como indicadores, o BMW M6 Coupé Gran provavelmente será em torno de US $ 100.000.
Comunicado de imprensa:
No início do verão de 2013, o novo BMW M6 Gran Coupe vai se juntar a sua famosa BMW M5 e M6 Sedan irmãos Coupe como o que é, talvez, a perfeita combinação de ambos. O BMW M6 Gran Coupe é um ultra-alto desempenho, design cupê de quatro portas com a estética deslumbrante, corrida de raça tecnologia, e do caráter assinatura de condução do BMW M GmbH.
O M6 Coupé Gran imediatamente feito único entre os veículos de quatro portas por sua ligado em carbono painel de teto de fibra de composto, semelhante ao encontrado na Coupe M6. Entre as portas é uma cabine de design cupê-como sensacional e de primeira classe de materiais. Colocação do M6 Gran Coupe de controle e - igualmente importante - sensação de controle são inigualáveis. A disposição dos assentos quatro-mais-um permite que o M6 Coupé Gran para transportar quatro adultos no luxo, e oferece capacidade máxima para cinco quando necessário.
O novo M6 Gran Coupe tem o motor mais potente já montado para um carro de produção M, um 4,4-litros M TwinPower Turbo V-8 com 560 cv de potência e um 500 sempre acessível lb-pés de torque. Com esse dom, o de tração traseira BMW M6 Gran Coupe praticamente foguetes de 0 a 60 mph em 4,1 segundos e alcança uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 155 mph em apenas alguns segundos a mais.
O novo BMW M6 Gran Coupe concentra o músculo gigantesco de seu motor na estrada através de uma das transmissões mais avançadas BMW já desenvolvidos. O torque de alta de 7 velocidades M-duplo de transmissão de embreagem (M-DCT) emprestado do Coupe M5 e M6 envia energia ininterrupta para o diferencial M inovador Active, que por sua vez equilibra perfeitamente potência entre as rodas traseiras. Este sistema de transmissão avançada, combinada com revisões verdadeiramente radicais chassis e suspensão para a série 6 BMW Coupe Gran em que o carro é baseado, assegurar que a saída substancial a M6 Gran Coupe é transferida para o chão de maneira previsível e repetidamente.
A alta rotação M motor V-8 TwinPower Turbo.
motor de o novo M6 Gran Coupe tem a maior produção sempre gerada por um carro BMW M, e proporciona um equilíbrio significativo entre ultra-alto desempenho e consumo de combustível. Comportamento de funcionamento do motor é caracterizado por traços M tradicionais, como a resposta do acelerador e entrega de potência imediato linear. Além disso, graças ao turbo, o motor apresenta uma curva de torque excepcionalmente alta e plana, sustentando pico de torque a partir de 1.500 rpm - 5.750 rpm. O motor produz saída de cerca de 10% a mais do que o motor V10 M que o precedeu, e torque é de mais de 30%.
motor de o novo M6 Gran Coupe tem a maior produção sempre gerada por um carro BMW M, e proporciona um equilíbrio significativo entre ultra-alto desempenho e consumo de combustível. Comportamento de funcionamento do motor é caracterizado por traços M tradicionais, como a resposta do acelerador e entrega de potência imediato linear. Além disso, graças ao turbo, o motor apresenta uma curva de torque excepcionalmente alta e plana, sustentando pico de torque a partir de 1.500 rpm - 5.750 rpm. O motor produz saída de cerca de 10% a mais do que o motor V10 M que o precedeu, e torque é de mais de 30%.
Para atingir os níveis de desempenho do novo M V-8, os engenheiros da BMW M GmbH começou com a BMW comprovada M-desenvolvido de 4.4 litros V-8 motor do BMW X5 M e X6 M (internamente conhecido como o motor S63B44) e desenvolvido para que o seu dever na última modelos M5 e M6. Internamente designado S63B44Tü, este motor usa tecnologia semelhante M Twin Power combinado com o fluxo reverso V-8 de layout. O resultado é que a alta rotação motor V-8 dá uma intensidade fresca para a experiência poderosa M carro. O S63Tü desenvolve uma potência máxima de 560 cv (412 kW) a 5.750 - 7.000 rpm (contra 555 cv a 6.000 rpm para a S63), enquanto seu torque máximo de 500 lb-ft (680 Nm) na torneira entre 1500 e 5750 rpm (e 500 lb-ft de 1.500 a 5.650 rpm para a S63). Os rev intervém limitador a 7.200 rpm, um aumento de 200 rpm do motor S63 original e agora acessível em cada marcha até que as intervém velocidade máxima limitador. A banda rev, que oferece aceleração extrema entre o pico de torque e da disponibilidade de potência máxima, é, portanto, quase três vezes tão grande como a do motor V10 a partir da geração anterior de motores M.
Como no M V-8 motor do M X5, os dois twin-rolagem turbocompressores estão colocados (juntamente com os conversores catalíticos) no V-espaço entre os dois bancos de cilindros numa disposição inversa de fluxo. Esta disposição resulta em um motor extraordinariamente compacta que a ingestão é movido de popa e os gases de escape interior - o oposto do tradicional V-motores. Os comprimentos dos intervalos de admissão e de escape são reduzidas e, assim, os seus diâmetros aumentado, reduzindo as perdas de pressão - em especial do lado de exaustão. Uma vantagem adicional da disposição é a curta distância entre os cilindros câmaras de combustão 'e os conversores catalíticos primárias, o que leva a mais rápida de aquecimento dos catalisadores após o arranque do motor e, por conseguinte, menores emissões de arranque.
O sistema patenteado cruz-banco colector de escape, introduzido pela primeira vez no motor S63 do X5 M também é empregada na S63Tü, mas com tamanhos de tubos um pouco maiores. Este colector de escape é uma configuração de 8-4 em especial, que combina os gases de escape a partir de dois cilindros (em margens opostas) que são ˚ 360 de rotação da cambota afastados uns dos outros. Cada um dos oito corredores de comprimento é idêntica a garantir temporização perfeitamente regular de pulsos de gás de escape. O som acústico do motor este arranjo é absolutamente assinatura para BMW M.
O sistema patenteado cruz-banco colector de escape, introduzido pela primeira vez no motor S63 do X5 M também é empregada na S63Tü, mas com tamanhos de tubos um pouco maiores. Este colector de escape é uma configuração de 8-4 em especial, que combina os gases de escape a partir de dois cilindros (em margens opostas) que são ˚ 360 de rotação da cambota afastados uns dos outros. Cada um dos oito corredores de comprimento é idêntica a garantir temporização perfeitamente regular de pulsos de gás de escape. O som acústico do motor este arranjo é absolutamente assinatura para BMW M.
Cada uma das quatro saídas múltiplas é alimentada em cada um dos quatro rolos de papel disponíveis do twin-scroll turbocompressores. Os dois rolos de guia duplo-espiral turbo cada pulso de escape directamente para a turbina sem retorno ou a interferência do deslocamento outro (que são alimentados por meio de cilindros em outros pontos do processo de combustão). Além disso, dividindo os gases em dois caminhos menores (rolos) resulta em maior velocidade de gás do que um único caminho maior. Isto melhora a resposta do turbocompressor, reduzindo assim lag. O colector de cruzamento é configurado de modo que o segundo rolo do turbo é alimentada por dois cilindros que são 180 ˚ fora de fase com o primeiro rolo. Deste modo, cada turbocompressor recebe impulsos de escape distintas cada ˚ 180 de rotação da cambota (a partir de um dos quatro cilindros). Além disso, os dois turbos recebem pulsos de escape que são 90 ˚ compensar entre si. O resultado é que a resposta do acelerador é afiada e turbo lag é reduzido a um mínimo. O novo motor também possui maiores corredores de entrada de ar, maior a intercoolers líquido e uma descarga sintonizado o que resulta em potência do motor tornar mais rapidamente do que era possível anteriormente. Finalmente, o S63Tü utiliza uma pressão máxima de 1,5 bar (21,7 psi) versus 1,2 bar (17,4 psi) para o motor S63 original.
De alta eficiência da BMW precisão injeção direta de combustível também desempenha um papel importante na combinação deste motor de alto desempenho e eficiência de combustível. Injeção de Alta Precisão directa assegura uma oferta extremamente precisa de combustível para as câmaras de combustão. Injetores central entre as válvulas dentro do alcance imediato de as velas de ignição do combustível de pulverização nas câmaras de combustão com pressão máxima de 200 bar (cerca de 3000 psi), proporcionando uma combustão suave e limpo. Injectores solenóides das válvulas inovadoras no motor utilizar múltiplas injecções por ciclo de combustão para alcançar uma mistura extremamente preciso. O combustível também tem um efeito de arrefecimento sobre a combustão, que permitiu que os engenheiros M para dotar o motor com uma alta taxa de compressão de 10:1. Esta alta taxa de compressão contribui tanto para o desempenho e eficiência, além de reduzir as emissões de escape - e ainda tem um efeito positivo sobre o som do motor.
Ao longo de suas histórias, os corações do BMW M5 e M6 foram de alta rotação, motores de alta saída específicos alimentados por órgãos do acelerador individuais. O novo motor introduz Valvetronic sistema de admissão do acelerador, menos para um motor BMW M - efetivamente fornecendo 16 borboletas individuais.
Valvetronic da BMW é patenteado, totalmente variável de admissão sistema de controle de válvula que elimina a necessidade de aceleradores convencionais. A potência do motor é controlada em vez directamente através da variação da quantidade de sustentação das válvulas de admissão. Perdas de bombagem são minimizados com este sistema, o que resulta em eficiência e melhorias de torque. Valvetronic também aguçou a capacidade de resposta natural deste motor em comparação com o motor V10 que substitui.
Valvetronic da BMW é patenteado, totalmente variável de admissão sistema de controle de válvula que elimina a necessidade de aceleradores convencionais. A potência do motor é controlada em vez directamente através da variação da quantidade de sustentação das válvulas de admissão. Perdas de bombagem são minimizados com este sistema, o que resulta em eficiência e melhorias de torque. Valvetronic também aguçou a capacidade de resposta natural deste motor em comparação com o motor V10 que substitui.
A tecnologia TwinPower M do novo motor V-8 também inclui VANOS dobro da BMW sistema de cronometragem infinitamente variável de válvulas que otimiza a eficiência do motor e gera alto torque em baixas rotações do motor. Além disso, uma bomba de óleo com controlo do volume e uma série de outras medidas EfficientDynamics fornecer um impulso extra para a eficiência. O novo BMW M6 possui tanto Brake Energy Regeneration e função Auto Start-Stop, que desliga automaticamente o motor quando o carro chega a uma paragem.
A entrega de potência instantânea e impulso sustentado da M TwinPower Turbo V-8 resulta em aceleração de 0 - 60 mph em 4,1 segundos para o Gran Coupe M6. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 155 mph (250 km / h).
7-velocidade M transmissão de embreagem dupla com Drivelogic
O novo motor V8 M TwinPower Turbo motor é acoplado a um recém-desenvolvido de 7 velocidades de transmissão de embreagem dupla projetada para lidar com o alto torque e natureza acelerando alta do motor. O M-DCT com Drivelogic, desenvolvido especialmente para o novo M5 e M6, foi afinado para combinar com as características de desempenho do motor com o chassi Coupe M6 Gran. Ela proporciona mudanças de marcha excepcionalmente rápidas e limpas, tanto no modo automático (D) eo modo manual (S).Sem pedal de embreagem é necessária para mudanças de marcha manuais e o motorista pode ficar no acelerador durante as mudanças de marcha (condições permitirem). O motorista usa o modelo específico engrenagem M seletor para escolher entre D e S modos e de envolver Reversa. O conforto é ainda reforçada pela função de Assistência de baixa velocidade nova, que suaviza o fornecimento de energia em stop-and-go de tráfego com um leve toque do pedal do acelerador.
O novo motor V8 M TwinPower Turbo motor é acoplado a um recém-desenvolvido de 7 velocidades de transmissão de embreagem dupla projetada para lidar com o alto torque e natureza acelerando alta do motor. O M-DCT com Drivelogic, desenvolvido especialmente para o novo M5 e M6, foi afinado para combinar com as características de desempenho do motor com o chassi Coupe M6 Gran. Ela proporciona mudanças de marcha excepcionalmente rápidas e limpas, tanto no modo automático (D) eo modo manual (S).Sem pedal de embreagem é necessária para mudanças de marcha manuais e o motorista pode ficar no acelerador durante as mudanças de marcha (condições permitirem). O motorista usa o modelo específico engrenagem M seletor para escolher entre D e S modos e de envolver Reversa. O conforto é ainda reforçada pela função de Assistência de baixa velocidade nova, que suaviza o fornecimento de energia em stop-and-go de tráfego com um leve toque do pedal do acelerador.
A alavanca de câmbio oferece um padrão sequencial de marchas no modo manual. Como alternativa, o motorista pode também mudar as marchas usando as patilhas no volante de couro M, completo com botões multifunções. Na configuração típica M, o condutor puxa a pá da mão direita para deslocar-se e a pá da mão esquerda para deslocar para baixo. A roda nova direção M se destaca com seu diâmetro menor borda e um projeto que utiliza a partir de concepção de dupla falou da liga leve M rodas.
M-DCT com Drivelogic oferece três programas de mudança no modo automático e manual. O motorista seleciona a sua / seu modo desejado usando o interruptor posicionada imediatamente abaixo da alavanca de câmbio no console central. O programa D1 é selecionado automaticamente quando o motor é ligado, adaptando seleção de marchas para entregar o estilo de condução mais eficiente possível. Modo D2 suporta cruzeiro moderado com as mudanças de marcha realizadas de acordo com as rotações do motor e da carga. E, para promover um estilo de condução desportivo atado com aceleração e desaceleração dinâmica, tempos de mudança no modo D3 está configurado para atrasar as mudanças de velocidade até que o motor subiu mais alto da gama de rotação, e para downshift mais agressiva quando a abrandar.
Os motoristas também podem adaptar as características da mudança para as suas necessidades em modo manual. Modo S1 gera mudanças de marcha confortável e suave.Em S2, as mudanças de marcha são concluídas visivelmente mais rápido e acompanhado por pontapé mudança significativa em rotações mais elevadas. S3 é o único a escolher a máxima dinâmica de condução, que permite a troca de marchas ainda mais desportiva e é necessário para iniciar a função Launch Control. Quando o sistema de controle de estabilidade DSC está totalmente desligado, Launch Control permite que o condutor atingir a aceleração máxima de uma paralisação como permitido pelas condições de superfície. Durante a aceleração Launch Control, cada troca de marcha marcha é feita automaticamente e na velocidade ideal do motor.
Diferencial M ativa.
Diferencial M atividade no novo M6 Gran Coupe é um controlado eletronicamente multi-disco diferencial de deslizamento limitado programado para otimizar a estabilidade, tração e carácter desportivo. A força de bloqueio no interior do diferencial é variado continuamente entre 0 e 100%.
Diferencial M atividade no novo M6 Gran Coupe é um controlado eletronicamente multi-disco diferencial de deslizamento limitado programado para otimizar a estabilidade, tração e carácter desportivo. A força de bloqueio no interior do diferencial é variado continuamente entre 0 e 100%.
O diferencial M ativo trabalha com alta precisão e velocidade. Sua unidade de controle é conectado com o Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) do sistema via FlexRay transferência de tecnologia de alta velocidade de dados e constantemente controlos cruzados os dados coletados por seus sensores com os comentários de DSC. Ele usa essas informações para calcular a força de bloqueio necessária para fornecer tração e estabilidade durante a aceleração e desaceleração. Os dados registados pelos sensores de DSC é fornecida ao diferencial M Ativo se o sistema de controlo de estabilidade está no modo de MDM ou é ligado completamente desligado. O sistema ABS mantém a funcionalidade completa em todas as situações.
Para além dos dados fornecidos por DSC, a unidade diferencial M Ativo de controle também tem em conta a posição do pedal do acelerador, a velocidade de rotação das rodas e da taxa de guinada do carro. Cada situação de condução é, por conseguinte, analisada de modo a que qualquer perda de tracção de um lado do carro é identificar numa fase precoce. O grau de bloqueio do eixo é ajustada conforme necessário dentro de uma fracção de segundo, permitindo a rotação da roda a ser reduzida em todas as superfícies, coeficientes quando a roda traseira direita e esquerda têm muito diferentes de fricção e em cantos apertados. Otimizar a tração desta forma também fornece estabilidade de condução imbatível em condições difíceis e permite aceleração impressionante de cantos. O diferencial M Active pode também desbloquear tão rapidamente para estabilizar o carro fora do acelerador.
M-Específico Chassis
Cada componente da suspensão e do chassi do novo Gran Coupe M6 foi desenvolvido com base na experiência de corrida extensa de engenheiros da BMW M. O alumínio-intensivo subframe eixo traseiro integral no Gran Coupe M6 é rigidamente preso ao corpo para maximizar a rigidez do corpo e precisão manuseio. Montagens de chassi reforçado na eixos dianteiro e traseiro garantir que as forças dinâmicas são repassado para a estrutura do corpo. Cinemática do eixo especialmente afinado e recém-desenvolvidos componentes de suspensão de alumínio forjado de alta resistência e ostentando baixo peso satisfazer as exigências de condução diária e as demandas especializadas de uso da faixa. O resultado é que o BMW M6 Gran Coupe continua a tradição da BMW M de Engenharia de um chassis que é "mais rápido do que o motor". Tal como acontece com todos os carros BMW M, os engenheiros realizado o ajuste fino durante extensos testes no lendário circuito de Nürburgring Nordschleife.
M Damper de controle dinâmico (DDC) eletronicamente os amortecedores controlados são de série no novo BMW M6 Coupé Gran. DDC usa eletro-hidráulico ajuste da força de amortecimento para proporcionar um set-up adequado para a situação de condução e os desejos do condutor. As configurações dos amortecedores pode ser ajustado com o toque de um botão. No modo de Conforto padrão, os amortecedores respondem adaptativamente com a condição de a superfície da estrada e do estilo de condução.Modo Sport ativa um amortecedor visivelmente mais duro set-up, enquanto Sport Plus permite ainda mais rigidez da suspensão para conseguir aceleração longitudinal e lateral máxima em situações de ultra-dinâmica da condução.
Ao toque de um botão, o condutor também pode selecionar a partir de três configurações para o M-específica Servotronic sensível à velocidade de direção hidráulica. O modo Comfort padrão mantém forças de direcção razoável ao estacionar ou manobrar, mas ainda fornece característica da marca M direção de mudança de precisão em altas velocidades. Esporte garante o motorista desfruta de feedback mais intenso em todas as faixas de velocidade. Sports Plus é o menor nível de aumento de direção que pode ser selecionado.
Cada componente da suspensão e do chassi do novo Gran Coupe M6 foi desenvolvido com base na experiência de corrida extensa de engenheiros da BMW M. O alumínio-intensivo subframe eixo traseiro integral no Gran Coupe M6 é rigidamente preso ao corpo para maximizar a rigidez do corpo e precisão manuseio. Montagens de chassi reforçado na eixos dianteiro e traseiro garantir que as forças dinâmicas são repassado para a estrutura do corpo. Cinemática do eixo especialmente afinado e recém-desenvolvidos componentes de suspensão de alumínio forjado de alta resistência e ostentando baixo peso satisfazer as exigências de condução diária e as demandas especializadas de uso da faixa. O resultado é que o BMW M6 Gran Coupe continua a tradição da BMW M de Engenharia de um chassis que é "mais rápido do que o motor". Tal como acontece com todos os carros BMW M, os engenheiros realizado o ajuste fino durante extensos testes no lendário circuito de Nürburgring Nordschleife.
M Damper de controle dinâmico (DDC) eletronicamente os amortecedores controlados são de série no novo BMW M6 Coupé Gran. DDC usa eletro-hidráulico ajuste da força de amortecimento para proporcionar um set-up adequado para a situação de condução e os desejos do condutor. As configurações dos amortecedores pode ser ajustado com o toque de um botão. No modo de Conforto padrão, os amortecedores respondem adaptativamente com a condição de a superfície da estrada e do estilo de condução.Modo Sport ativa um amortecedor visivelmente mais duro set-up, enquanto Sport Plus permite ainda mais rigidez da suspensão para conseguir aceleração longitudinal e lateral máxima em situações de ultra-dinâmica da condução.
Ao toque de um botão, o condutor também pode selecionar a partir de três configurações para o M-específica Servotronic sensível à velocidade de direção hidráulica. O modo Comfort padrão mantém forças de direcção razoável ao estacionar ou manobrar, mas ainda fornece característica da marca M direção de mudança de precisão em altas velocidades. Esporte garante o motorista desfruta de feedback mais intenso em todas as faixas de velocidade. Sports Plus é o menor nível de aumento de direção que pode ser selecionado.
O novo BMW M6 Gran Coupe também usa Controle da BMW Estabilidade mais avançado Dinâmico (DSC) e Anti-bloqueio de travagem (ABS), que inclui controlo de travagem em curva (CBC), Controle de Frenagem Dinâmica (DBC), freio de Assistente, freio de função de Compensação Fade, um freio de secagem função e Start-off Assistant. O sistema DSC tem três níveis de operação. O padrão é "On", que fornece o maior nível de estabilidade e controle de tração. M Modo Dinâmico (MDM) pode ser ativado para substituir a configuração padrão, pressionando o botão DSC no console central. Este modo permite uma condução muito espirituoso - como em uma pista de corrida - enquanto continua a fornecer uma rede de segurança, elevando os limiares de intervenção do DSC. "DSC Off" modo também pode ser ativado com um longo toque no botão DSC para a desativação completa do sistema.
Escolha de sistemas de alto desempenho M freio.
Escolha de sistemas de alto desempenho M freio.
O sistema de alto padrão de desempenho de frenagem do novo BMW M6 Gran Coupe garante poder de parada excelente igualar o desempenho geral do carro. As bem conhecidas BMW rotores compostos M foram melhorados para o novo M5 e M6 família.Estes rotores termicamente separar o cubo central (construído em alumínio) e os respiradouros / cross discos perfurados de ferro fundido do rotor. Como resultado, os rotores estão livres para se expandir e contrair, sem deformar. O diâmetro dos discos de travão é 15,7 polegadas (400 mm) na parte da frente e de 15,6 polegadas (396 mm) na parte traseira. As pinças de seis pistões fixos são radialmente aparafusado ao rolamento de pivô e são pintadas azul metálico completo com o logotipo M. Juntos, o sistema de freio M foi testado para proporcionar um desempenho excepcional e modulação, resistência ao desbotamento e pedal sentir.
O novo BMW M5 e M6 família serão os primeiros carros da história da BMW M a ser oferecidos com opcionais M freios carbono-cerâmicos, que se tornam disponíveis com a produção da Primavera de 2013. Estes freios novos são sem paralelo e tomar o poder dos carros parando para um novo nível - especialmente na pista de corrida. Os discos de travão medir 16,1 polegadas (410 mm) de diâmetro, na parte da frente e de 15,6 polegadas (396 mm) na parte traseira. Feita a partir de um composto de fibra de carbono-cerâmica, os rotores possuem resistência ainda maior para aquecer combinado com uma redução significativa massas rotativas. Os freios de carbono-cerâmica M são £ 42,8 (19,4 kg) mais leve do que os freios normais, mas o material inovador também apresenta excepcional resistência ao desgaste, ea vida útil dos rotores é várias vezes que de equivalentes convencionais. O opcional sistema M de carbono-cerâmica também vê de seis pistões fixos pinças radiais na frente uniram com um único pistões flutuantes na traseira. O sistema M de carbono-cerâmica podem ser facilmente identificados através das rodas pelas especiais dourados estribos.
O M6 Gran Coupe apresenta uma roda única e combinação de pneus com 20 polegadas M6 Gran Coupe específico raios duplos forjado rodas de liga leve equipados com gigantes de ultra-alta performance pneus de verão, à frente e atrás.
O Design: um M Showstopper.
Hallmark características de design M são sempre influenciadas diretamente por considerações técnicas - tais como exigências de ar de arrefecimento, a geometria do chassi, de peso e de equilíbrio, e aerodinâmica. Esta filosofia forma segue a função abre uma janela de design por meio do qual a ver a capacidade de performance do BMW Coupe Gran M6. A frente do carro é dominado por suas grandes entradas de ar, opcional Adaptive Faróis de LED e uma grade de rim M projetado especialmente para este modelo.Do lado, o M Coupe quatro portas é claramente distinguíveis das graças Coupe BMW M6 suas portas traseiras e 113 milímetros (4,45 ") maior distância entre eixos. O teto baixo flui sem problemas na parte traseira, a linha do ombro - que gera os abridores de portas - e janelas laterais que se estendem bem para os pilares C acentuar a silhueta dinâmica esticado.
Hallmark características de design M são sempre influenciadas diretamente por considerações técnicas - tais como exigências de ar de arrefecimento, a geometria do chassi, de peso e de equilíbrio, e aerodinâmica. Esta filosofia forma segue a função abre uma janela de design por meio do qual a ver a capacidade de performance do BMW Coupe Gran M6. A frente do carro é dominado por suas grandes entradas de ar, opcional Adaptive Faróis de LED e uma grade de rim M projetado especialmente para este modelo.Do lado, o M Coupe quatro portas é claramente distinguíveis das graças Coupe BMW M6 suas portas traseiras e 113 milímetros (4,45 ") maior distância entre eixos. O teto baixo flui sem problemas na parte traseira, a linha do ombro - que gera os abridores de portas - e janelas laterais que se estendem bem para os pilares C acentuar a silhueta dinâmica esticado.
Arcos de roda proeminente queimado chamar a atenção para uma largura de faixa específica para o BMW M6 Gran Coupe. As brânquias característica M, espelhos exteriores aerodinamicamente optimizados, padrão BMW Individual High-gloss pacote Shadow Line e exclusivo de 20 polegadas M rodas de liga leve de raios duplos projeto sublinhar aparência distinta do carro, como se outra assinatura M - ponteiras de escape duplo posicionado sobre os bordos exteriores da saia traseira. Também integrados no avental traseiro, e carregado com a tarefa de optimizar a saída do fluxo de ar a partir de partes inferiores do carro, é um difusor de fibra de carbono compósita.
Fibra de carbono compósita, extremamente leve, de forma impressionante forte material de alta tecnologia é utilizada na construção de painel de telhado do carro também. Aqui, a estrutura de carbono visível apresenta uma característica atraente, assim como um recesso no centro da dinâmica do telhado. Este recesso é referenciado estilisticamente dentro do carro, a cor de antracite headliner Alcantara ganhando uma seção central em couro.
Emulando a mistura harmoniosa de capacidade atlética e elegância encarnado pelo design exterior, o cockpit M distintivo funde estilo desportivo carro com níveis generosos de espaço e um ambiente luxuoso. O motorista eo passageiro da frente vai desfrutar bancos desportivos M com integrante cintos de segurança. E especificação padrão da BMW M6 Gran Coupe também inclui estofos em pele Merino prolongado. O compartimento traseiro oferece três assentos, os encostos dos quais podem rachar e dobrar para baixo em uma proporção de 40/60 para aumentar a flexibilidade de bagagem.
M-específica design do cockpit:. Controle do carro impecável, feito à medida de luxo
O interior do novo BMW M6 Coupé Gran reúne a combinação incomparável de o condutor orientado design do cockpit de um carro esportivo com o espaço e sensação de luxo de um automóvel premium. Merino estofos de couro estendido, soleiras de porta com "M6" lettering, apoio para os pés de um driver M, exclusivo de carbono guarnição interior da fibra e do headliner em Antracite Alcantara e couro são equipamento de série, assim como o sistema de controle iDrive com um monitor de controle de 10,2 polegadas. Esta tela é posicionado centralmente e como os controles na seção central do painel de instrumentos, um pouco orientado para o condutor.
O interior do novo BMW M6 Coupé Gran reúne a combinação incomparável de o condutor orientado design do cockpit de um carro esportivo com o espaço e sensação de luxo de um automóvel premium. Merino estofos de couro estendido, soleiras de porta com "M6" lettering, apoio para os pés de um driver M, exclusivo de carbono guarnição interior da fibra e do headliner em Antracite Alcantara e couro são equipamento de série, assim como o sistema de controle iDrive com um monitor de controle de 10,2 polegadas. Esta tela é posicionado centralmente e como os controles na seção central do painel de instrumentos, um pouco orientado para o condutor.
Bancos desportivos M multifuncionais oferecem ao condutor e passageiro da frente óptimo apoio lateral, nas curvas, mas também um elevado nível de conforto em longas distâncias. Os assentos leves, com sistema integrado de cinto tem um projeto M-específica encabeçado pelo almofada extremamente proeminente e encosto almofadas, encostos de cabeça integrados nos encostos, atraente costura enfatizando os segmentos dos bancos, e um logo M gravou na região do ombro. Os bancos desportivos M Multifuncionais ter altura elétrico, frente / trás, lado reforçar e encosto de ajuste do ângulo, e também vêm com pneumaticamente apoio lombar ajustável, uma função de memória e um suporte coxa ajustável manualmente. Os bancos desportivos M multifuncionais estão equipados com apoios de cabeça ativos para reduzir o risco de lesões cervicais em caso de colisão traseira.
O painel de instrumentos preto-M com painel de tecnologia inclui clássicos instrumentos circulares em estilo tradicional carro BMW M, com ponteiros vermelhos e iluminação branca, bem como específicas do modelo exibe eo logotipo M no conta-rotações. O programa de mudança selecionado e marcha engatada são mostrados no centro do painel de instrumentos. O feedback da unidade e configurações de chassi também são exibidas no painel de instrumentos com o conta-giros.
Sports Car Cockpit - Custom Botões de unidade sob medida M
no volante do lado esquerdo falou, o motorista tem dois botões M Drive, que podem ser usados para chamar uma configuração pré-configurado para o carro. Por exemplo, o motorista pode salvar uma configuração desportiva no botão "M1" e uma configuração de pista focado (com todos os controladores auxilia desligado) no botão "M2". O set-up selecionado permanecerá ativado até que seja cancelado pressionando o botão novamente ou o condutor muda para outra configuração M Drive. Uma vez que o sistema foi desligado - como quando o motor é ligado - que reverte para a configuração padrão.
O sistema M Drive no novo BMW M6 Gran Coupe permite ao condutor ajustar nada menos que seis parâmetros: o gerenciamento do motor, o resposta do sistema de direção Servotronic, o programa de mudança de M-DCT, o modo DSC, as respostas de DDC e as informações no Head-Up Display. As configurações desejadas pode ser configurado em qualquer combinação através do menu do iDrive ou usando os botões de unidade M selecionados no console central para definir a configuração seguiu pressionando e segurando um dos dois botões de unidade M por alguns segundos (até que a configuração é armazenada). Por razões de segurança, uma instalação que envolve o modo de configuração do MDM ou "DSC Off" requer a confirmação do motorista - pressionando o botão M Drive novamente - antes de ser ativado. A configuração de configuração selecionada é mostrada por um "M1" ou o símbolo "M2" exibida no painel de instrumentos.
no volante do lado esquerdo falou, o motorista tem dois botões M Drive, que podem ser usados para chamar uma configuração pré-configurado para o carro. Por exemplo, o motorista pode salvar uma configuração desportiva no botão "M1" e uma configuração de pista focado (com todos os controladores auxilia desligado) no botão "M2". O set-up selecionado permanecerá ativado até que seja cancelado pressionando o botão novamente ou o condutor muda para outra configuração M Drive. Uma vez que o sistema foi desligado - como quando o motor é ligado - que reverte para a configuração padrão.
O sistema M Drive no novo BMW M6 Gran Coupe permite ao condutor ajustar nada menos que seis parâmetros: o gerenciamento do motor, o resposta do sistema de direção Servotronic, o programa de mudança de M-DCT, o modo DSC, as respostas de DDC e as informações no Head-Up Display. As configurações desejadas pode ser configurado em qualquer combinação através do menu do iDrive ou usando os botões de unidade M selecionados no console central para definir a configuração seguiu pressionando e segurando um dos dois botões de unidade M por alguns segundos (até que a configuração é armazenada). Por razões de segurança, uma instalação que envolve o modo de configuração do MDM ou "DSC Off" requer a confirmação do motorista - pressionando o botão M Drive novamente - antes de ser ativado. A configuração de configuração selecionada é mostrada por um "M1" ou o símbolo "M2" exibida no painel de instrumentos.
M Head-Up Display.
a configuração da unidade M também inclui a informação apresentada no M opcional Head-Up Display e projectos de informação importante para o pára-brisa diretamente no campo de visão do condutor. Um espectro completo de cores é usado para exibir gráficos e símbolos ea capacidade de todos os símbolos de cor significa sinal de estrada podem ser reproduzidos de modo muito realista. Em adição a uma velocidade de leitura digital, a versão específica do M-Visor Head-Up também mostra a engrenagem actualmente empenhados e uma cor rev símbolo contador, completo com luzes Shift.
a configuração da unidade M também inclui a informação apresentada no M opcional Head-Up Display e projectos de informação importante para o pára-brisa diretamente no campo de visão do condutor. Um espectro completo de cores é usado para exibir gráficos e símbolos ea capacidade de todos os símbolos de cor significa sinal de estrada podem ser reproduzidos de modo muito realista. Em adição a uma velocidade de leitura digital, a versão específica do M-Visor Head-Up também mostra a engrenagem actualmente empenhados e uma cor rev símbolo contador, completo com luzes Shift.
Desenvolvido no Nordschleife, como com todos os carros já projetado pela BMW M
BMW vem testando no Nordschleife lendário Nürburgring desde 1960. Cada veículo desenvolvido pela BMW M desde a sua criação, em 1972, teve de demonstrar as suas capacidades no circuito de 14 quilômetros antes de cansativa, foi considerado pronto.
BMW vem testando no Nordschleife lendário Nürburgring desde 1960. Cada veículo desenvolvido pela BMW M desde a sua criação, em 1972, teve de demonstrar as suas capacidades no circuito de 14 quilômetros antes de cansativa, foi considerado pronto.
Nos primeiros anos BMW realizou testes de instalações alugadas. BMW Motorsport também alugou instalações por muitos anos, a fim de se preparar para as atividades de corrida, como o enduro 24h no Ring '.
Então foi dedicado à empresa integrar plenamente a Nürburgring em seu regime de testes que, em 1991, a BMW tornou-se o primeiro fabricante a estabelecer uma instalação de testes permanente no local. Entre 2003 e 2008, a instalação de ensaio foi re-construída e ampliada, sem interromper as atividades de teste em curso. Essa dedicação pode ser sentida de trás do volante de cada produto criado por BMW M. O novo BMW M6 Gran Coupe é o mais recente modelo para demonstrar os resultados desta dedicação.
Então foi dedicado à empresa integrar plenamente a Nürburgring em seu regime de testes que, em 1991, a BMW tornou-se o primeiro fabricante a estabelecer uma instalação de testes permanente no local. Entre 2003 e 2008, a instalação de ensaio foi re-construída e ampliada, sem interromper as atividades de teste em curso. Essa dedicação pode ser sentida de trás do volante de cada produto criado por BMW M. O novo BMW M6 Gran Coupe é o mais recente modelo para demonstrar os resultados desta dedicação.
O novo BMW M6 Gran Coupe chegará a US Autorizados showrooms BMW Centro no início do Verão de 2013. EUA Preços, especificações técnicas finais, as estimativas de eficiência de combustível de EPA, bem como equipamento de série e opcional para serão anunciados mais perto da data de venda.
BMW Group Na América
BMW of North America, LLC tem estado presente nos Estados Unidos desde 1975. Rolls-Royce Motor Cars NA, LLC começou a distribuir veículos em 2003. O BMW Group nos Estados Unidos cresceu para incluir o marketing, vendas e organizações de serviços financeiros para a marca BMW de veículos automóveis, incluindo motocicletas, a marca MINI, e da marca Rolls-Royce Motor Cars da; DesignworksUSA, uma consultoria de design estratégico na Califórnia, um escritório de tecnologia no Vale do Silício e de várias outras operações em todo o país. BMW Manufacturing Co., LLC na Carolina do Sul faz parte da rede BMW Group produção global e é a planta de fabricação exclusiva para todos os X5 e X3 atividade de Veículos Esportes e X6 Sports Activity Coupé. O BMW Group organização de vendas é representada em os EUA através de redes de 338 veículos de passageiros BMW e Esportes BMW centros de veículo de atividade, 139 varejistas motocicleta BMW, MINI 115 revendedores de carros de passageiros, e 32 Rolls-Royce revendedores de automóveis. BMW (EUA) Holding Corp, sede do BMW Group de vendas para a América do Norte, está localizado em Woodcliff Lake, New Jersey.
BMW of North America, LLC tem estado presente nos Estados Unidos desde 1975. Rolls-Royce Motor Cars NA, LLC começou a distribuir veículos em 2003. O BMW Group nos Estados Unidos cresceu para incluir o marketing, vendas e organizações de serviços financeiros para a marca BMW de veículos automóveis, incluindo motocicletas, a marca MINI, e da marca Rolls-Royce Motor Cars da; DesignworksUSA, uma consultoria de design estratégico na Califórnia, um escritório de tecnologia no Vale do Silício e de várias outras operações em todo o país. BMW Manufacturing Co., LLC na Carolina do Sul faz parte da rede BMW Group produção global e é a planta de fabricação exclusiva para todos os X5 e X3 atividade de Veículos Esportes e X6 Sports Activity Coupé. O BMW Group organização de vendas é representada em os EUA através de redes de 338 veículos de passageiros BMW e Esportes BMW centros de veículo de atividade, 139 varejistas motocicleta BMW, MINI 115 revendedores de carros de passageiros, e 32 Rolls-Royce revendedores de automóveis. BMW (EUA) Holding Corp, sede do BMW Group de vendas para a América do Norte, está localizado em Woodcliff Lake, New Jersey.
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