Morreu na madrugada de domingo (19), em Porto Alegre, o menino Ismael Campos Gomes, de 7 anos, que se tornou o símbolo das campanhas pela doação de medula óssea no Rio Grande do Sul.
Ismael descobriu a doença em 2007 e só conseguiu um doador compatível de medula em novembro de 2010, segundo a irmã, Juliana Gomes. Desde então, diz ela, aguardava por um leito no Hospital das Clínicas do Estado, onde realizaria o transplante.
“Estávamos aguardando um leito, mas o hospital estava lotado e a internação era sempre adiada”, diz a irmã. “Ele é considerado para nós um vencedor, lutou tudo o que conseguiu, foi um guerreiro. Mas seu corpo, seus órgãos, não suportaram mais”, acrescentou Juliana. Fonte: G1
(Será que a morte desta criança não pesa na consciência de nossos dirigentes que não tem escrúpulos de desviar dinheiro dos cofres públicos para suas contas bancárias particulares?
Será que não pesa em suas consciências o fato de bilhões são gastos na construção de novos estádios de futebol e nada foi feito para salvar a vida desta criança?
Será que um estádio de futebol, ou o conforto pessoal de nossos dirigentes vale mais que a vida desta criança?
Tenho certeza que nossos dirigentes pensam mais em si próprios do que no povo. Estão mais preocupados em multiplicar suas fortunas pessoais por vinte. Estão mais preocupados em continuar desfrutando das benesses do poder.
E o povo? Ora o povo que se dane, o povo que morra, este é o pensamento do PT e de seus aliados.)
http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/2011/06/morre-no-rs-menino-simbolo-de-campanhas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário